12 de set. de 2013

"Se eu fosse"

Se eu fosse é uma tag que recebi da amiga Ane (blog Arquitetura Ane)
Ane minha querida! Adorei me mostrar um pouquinho rsrsrs e você ter me escolhido. Obrigada!


As regras são:
- Indicar o blog que te ofereceu
- Indicar 5 blogs e avisá-los
Janny Chochê
Bia Bolsas
Dona Gam
Panos e Art
Fada Artsã


Se eu fosse um mês: Agosto
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 15 horas
Se eu fosse uma estação do ano: Outono
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Seguir em frente
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um pecado: Não seria 
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma pedra: Ametista
Se eu fosse uma planta: Palmeira
Se eu fosse uma flor: Orquídeas
Se eu fosse um clima: Ameno
Se eu fosse um prato: Salada fria com maionese
Se eu fosse um instrumento musical: Saxofone
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Salmon 
Se eu fosse animal: Gato
Se eu fosse um som: som das águas cas choeiras
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Montanhas (Pedriza Espanha))
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Recomeçar
Se eu fosse um objeto: Roupa bem bonita
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos
Se eu fosse um número: 29
Se eu fosse símbolo: Notas Musicais
Se eu fosse uma música: Monte Castelo (Legião Urbana)


Todas que passarem por aqui podem participar da brincadeira, basta levá-la com vocês!    Beijos!           

2 comentários:

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Maira, para pegar o vídeo você entra neste link: http://revistacasaejardim.globo.com/Videos/noticia/2013/06/retalhos-de-tecido-em-acao1.html
Depois clica em assistir o vídeo no you tube, abaixo do vídeo tem compartilhar, você clica lá, aí aparecerá vários ícones, clique no "B" de Blogger, abrirá uma janela com o vídeo para você compartilhá-lo no blog.
Boa sorte amiga!
Ene ♥

Unknown disse...

Flor vim através da agenda dos blogs conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
www.bio-pink.blogspot.com

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...